Mulher invade casa, arremessa madeiras contra atual de ‘ex-ficante’ e destrói carro

Além de provocar danos à residência, a mulher teria quebrado para-brisas, retrovisores e danificado a pintura de veículo do ex

Cb image default
Caso foi denunciado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, em Dourados.

Uma mulher é suspeita de invadir a casa de um “ex-ficante”, agredir a atual dele e destruir o carro do homem, que estava estacionado no quintal. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (31), em Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem e a suspeita mantiveram um relacionamento ao longo do ano. Na madrugada de hoje, a autora teria pulado o muro da residência, quebrado o vidro da porta da sala e danificado a janela de um quarto.

Ainda segundo relatos, a mulher tentou invadir o interior da casa, mas não conseguiu. Em seguida, ela teria arremessado pedaços de madeira em direção à mulher que estava na residência. Assim, danificou uma televisão e atingiu vários objetos.

Segundo as informações, a suspeita seguiu em direção a um veículo Siena, que pertence ao ex, e passou a danificar o carro. Ela teria quebrado para-brisas, retrovisores e danificado a pintura de veículo. A mulher teria se ferido e deixado o local.

O homem também contou à polícia que a suspeita passou a enviar mensagens ameaçando prejudicá-lo no trabalho. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e é investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.