Uma mulher, de 29 anos, mordeu o sogro após ser agredida por ele e o marido durante bebedeira em uma fazenda de Sidrolândia, na madrugada deste sábado (22). Os homens, de 40 e 62 anos, foram presos em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após a vítima ter sido agredida durante uma discussão. À polícia, foi relatado que a mulher havia sido agredida com socos na cabeça pelo marido e o sogro.
Diante dos fatos, os policiais encaminharam a vítima e os dois suspeitos para exame de corpo de delito em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Depois, eles foram levados para a delegacia.
Já na delegacia, a mulher disse que o sogro, que é padrasto de seu marido, mora com eles há cerca de um ano. Pela madrugada, os três estavam ingerindo bebida alcoólica, quando a vítima teria sido agredida dentro do banheiro pelo sogro.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria desferido uma cotovelada na boca da nora, que mordeu o braço dele para se defender. Devido à cotovelada, a mulher teve um dente quebrado. Ela ainda afirmou que seu marido teria lhe empurrado durante as agressões.
Depois, os homens teriam escondido o aparelho celular dela e desligado o sinal de internet, impossibilitando que a vítima tivesse contato com familiares. Contudo, ela conseguiu sair do imóvel e foi até a casa de uma vizinha, onde conseguiu pedir ajuda e ligou para seu pai.
Na delegacia, a mulher pediu medidas protetivas em desfavor do sogro. O caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal dolosa, no âmbito da violência doméstica.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.