Mulher morre após ser baleada na cabeça e marido “desaparece”

Vítima de 33 anos foi encontrada caída no quarto e foi levada para a Santa Casa, onde não resistiu

Cb image default
Delegacia / foto / Elenize Oliveira.

Mulher de 33 anos foi socorrida com ferimento de tiro na cabeça na noite de quinta-feira (10/10) e seu marido “desapareceu” do local. O caso aconteceu na casa da vítima Bairro Jardim Presidente, em Campo Grande, e foi registrado como tentativa de homicídio simples.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 21h e quando os militares chegaram encontraram a vítima caída no chão do quarto com a lesão na cabeça. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados.

Após o primeiro atendimento, a mulher foi levada para a Santa Casa. O marido dela não foi encontrado e, segundo relato da filha ela estava dormindo na hora do tiro e afirmou que seu pai estava junto com sua mãe na casa momentos antes, mas depois ele não foi mais visto.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). No entanto, por volta 10h40 de sexta-feira, ela acabou não resistindo e morreu na Santa Casa. Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, ela deu entrada no hospital sem identificação.

A vítima foi encaminhada para o setor vermelho e depois levada para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) e na manhã de hoje sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. Ela estava sem documento e não teve a identidade divulgada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.