Na MS-141, adolescente é apreendida com maconha após apresentar documento de identificação falso em nome de outra pessoa

Cb image default

Na tarde do ultimo sábado (19), uma adolescente de 15 anos de idade, que seguia em um ônibus de passageiro com 28,3 quilos de maconha distribuídos em 31 volumes prensados foi apreendida por Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-141, área rural do município de Naviraí.

Os militares abordaram um ônibus de passageiro que seguia de Naviraí para Campo Grande. O entorpecente estava em malas no compartimento de bagagens. A adolescente, que apresentou um documento de identificação falso e em nome de outra pessoa, disse que pegou as malas em um posto de combustível no Paraguai e que teria como destino final, a cidade de Três Lagoas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, onde a adolescente permaneceu à disposição da Polícia Judiciária e do Conselho Tutelar local.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.