Paraguaia de 26 anos morre atropelada por estudante de medicina brasileira

Acidente ocorreu na manhã de hoje na estrada entre Pedro Juan Caballero e Cerro Corá

Cb image default
Local do acidente onde mulher morreu após ser atropelada por brasileira (Foto: Marciano Candia)

A paraguaia Cynthia Raquel Paredes Riveros, 26, morreu em acidente na manhã desta terça-feira (17) na linha internacional do Paraguai com Mato Grosso do Sul. Ela foi atropelada pela estudante de medicina Sabrina Alves de Araújo, 22, de nacionalidade brasileira.

De acordo com a Polícia Nacional, o acidente ocorreu por volta de 5h40 na Ruta PY05, saída de Pedro Juan Caballero para Cerro Corá. Cynthia seguia para o trabalho em um frigorífico. A moto era conduzida por Alcides Raúl Duarte Muños.

A brasileira viajava de carro com destino ao posto de saúde de Cerro Corá, a 30 km de Pedro Juan Caballero. Conforme informações policiais, o carro conduzido pela brasileira bateu na traseira da moto e arrastou as vítimas. Alcides sofreu várias fraturas e foi levado para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

Estudante morta – Na madrugada de sábado (14), a também estudante de medicina brasileira Amanda Pezzin Machado, 21, morreu em acidente ocorrido em Pedro Juan Caballero.

Amanda estava na garupa da moto conduzida por rapaz de 22 anos, também estudante de medicina, que perdeu o controle e bateu em uma árvore. Amanda chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar no hospital. Ela e o colega estavam sem capacete.

Natural de Rondônia, Amanda cursava o 4º ano de medicina no Paraguai e sofreu traumatismo cranioencefálico grave e ruptura na coluna cervical. - 

Credito: CampoGrandeNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.