Polícia Civil prende mãe e dois filhos pelo crime de associação para o tráfico

Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico fechou duas "biqueiras" em Campo Grande

Cb image default

Na tarde de quinta-feira (9), na Vila Manoel Taveira, em Campo Grande, a Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico), vinculada a Polícia Civil, fechou duas “biqueiras” situadas no mesmo terreno e, na primeira delas, prendeu em flagrante três pessoas - uma mãe dois filhos, de 43, 27 e 22 anos, respectivamente.

Todos são suspeitos de praticar os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já na segunda residência foi preso um jovem de 19 anos.

Segundo a Polícia Civil, várias denúncias foram feitas por meio do disque-denúncia 181, além de delações anônimas e por telefonema, que, no Bairro Vila Manoel Taveira existia intenso comércio de drogas. Equipe de investigação foi até o local, realizou monitoramento e confirmou que no local estava ocorrendo a venda de drogas ilícitas.

Foi feita a abordagem a um usuário e com ele foi apreendida uma porção de pasta base de cocaína pesando 1,3 grama. Ele admitiu ter acabado de comprar a porção de pasta-base em casa daquele terreno, com integrantes da mesma família, além de comprar maconha em outro domicílio.

Policiais civis fizeram incursão no imóvel e localizaram 15 porções brutas de cocaína, com peso total de 107 gramas, além de tablete de maconha, pesando 25,8 gramas, além de uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e dinheiro somando R$ 440. A mãe e os seus filhos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na outra “boca de fumo”, segundo a corporação, os policiais surpreenderam jovem de 19 anos que direcionou ao local de armazenamento da maconha destinada à venda. Havia 286 gramas e o suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Por fim, os quatro indivíduos foram encaminhados à delegacia e ficarão à disposição da Justiça.

Denúncias para a Denar podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 ou (67) 3345-0000.

Credito: Campo Grande News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.