Policiais civis de Ladário conseguiram identificar os autores de um roubo ocorrido no dia 25 de maio deste ano. Na ocasião, uma criança de 12 anos foi abordada por um veículo Celta, de cor branca, com três indivíduos em seu interior, sendo que dois desceram e o terceiro permaneceu dentro do carro prestando apoio.
Em posse de uma faca, os criminosos anunciaram o assalto ordenando que a menina passasse o telefone celular e depois fugiram no veículo.
Após o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Ladário, os fatos foram repassados ao setor de investigação que realizou diligências e identificou os três autores do crime como sendo Andrews Wallace Wallendorff Correa (21), Renam Renner Rocha Salvaterra (20) e Lucas Gabriel de Barros e Silva (20).
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos indivíduos, cujo mandado foi concedido pelo Juízo em 3 de setembro. De posse do mandado judicial, uma equipe de investigação da Polícia Civil foi a campo e prendeu Renam e Lucas na última sexta-feira, dia 20. Posteriormente, a Força Tática da Polícia Militar prendeu o terceiro indivíduo, Andrews, quando ele estava em uma casa noturna, na madrugada desta segunda-feira (23).
Os três autores foram formalmente interrogados e indiciados pelo crime de roubo majorado pelo concurso de agentes, com pena prevista de reclusão de 4 a 10 anos com aumento de 1/3, e permanecerão presos à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ressalta que está implantado o sistema de disque-denúncia. A população pode denunciar via aplicativo Whatsapp qualquer prática delituosa pelo número 67 - 99668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.