Polícia de MS prende quatro no Rio Grande do Sul durante operação 'Bilhete Premiado'

Presos são suspeitos de aplicarem golpes em Dourados e Campo Grande com prejuízo de R$ 350 mil às vítimas

Cb image default
Armas foram apreendidas durante operação (Foto: Divulgação/PCMS)

Nesta segunda-feira (27/2) quatro pessoas foram presas na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, pela Polícia Civil de Campo Grande e Dourados durante a operação "Bilhete Premiado".

Durante a ação foram efetuadas quatro prisões preventivas de pessoas investigadas pelo crime de estelionato, na modalidade do conto do bilhete premiado, os golpes foram aplicados entre setembro e outubro de 2022, de acordo com a polícia.

Os crimes geraram um prejuízo às vítimas de cerca de R$ 350 mil. A operação foi realizada após investigações da 2ªDP de Dourados e do Dracco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado), com apoio da 2ª DP de Passo Fundo.

Além das prisões, foram efetuadas buscas em sete endereços, sendo apreendidos três veículos, celulares e demais objetos relacionados. Também foi apreendido um revólver e uma pistola, além de droga. O homem que estava com a arma e o entorpecente foi preso em flagrante.

Ao todo foram apreendidas setenta e nove munições calibre .380, cinco munições calibre .38, uma pistola Taurus calibre .380, um revólver Taurus calibre .38, dois carros, uma moto e 46 gramas de maconha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.