Três toneladas de maconha avaliadas em R$ 2,4 milhões foram apreendidas pela polícia na tarde desta sexta-feira (19) em abordagem no quilômetro 141 da BR-262, em Água Clara. A droga estava escondida dentro de caixas d´água transportadas em um caminhão.
De acordo com informações da PRF, durante fiscalização policiais deram ordem de parada a um automóvel Vectra com placas de Maravilha, em Santa Catarina, ocupado por dois homens. A dupla apresentou nervosismo exagerado e apresentou contradições na conversa.
À polícia, um dos suspeitos disse que era dono de um caminhão que estava em um posto na cidade carregado com caixas d’água. Segundo ele, a carga seria levada por um motorista para Minas Gerais.
Desconfiados, os agentes vistoriar o caminhão, onde foram encontrados .diversos fardos de maconha dentro de duas das caixas. O motorista do caminhão que iria para Minas disse que desconhecidos haviam o abordado em um posto de Campo Grande e oferecido R$ 5 mil pelo transporte da droga. Já os ocupantes do Vectra fariam o serviço de batedor da carga.
Os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil de Água Clara juntamente com a droga e os veículos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.