Após criar perfil falso e divulgar fotos íntimas da ex-namorada nas redes sociais, um homem foi indiciado por difamação e divulgação de cena de nudez sem consentimento da vítima, em Bataguassu. O inquérito foi concluído nesta sexta-feira (21) pela Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher).
A vítima procurou a delegacia para comunicar os fatos, após tomar conhecimento sobre a criação de um perfil falso criado em seu nome nas redes sociais. O autor desse perfil foi identificado como ex-namorado da vítima, eles estavam separados há aproximadamente um ano.
Na rede social, ele falava que a mulher era garota de programa e trabalhava em casa noturna, além de divulgar fotos íntimas dela. A polícia conseguiu descobrir a sua autoria no crime, porque o mesmo, no momento da criação do perfil falso, teria colocado um número registrado em seu nome.
Agora, o homem deverá responder por difamação, divulgação de cena de nudez sem consentimento da vítima, com causa de aumento de pena por manter relação íntima de afeto com a ofendida, e falsa identidade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.