Polícia prende grupo que tentava levar 'skunk' para o Sul do país

Cb image default

Os quatro envolvidos foram presos

Policiais militares de Iguatemi, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Vila Rosa, avistaram um veículo Fiat/Uno, trafegando em fundada suspeita.

Após pesada, a droga totalizou 55 embalagens de skunk, pesando 33.950 kg e sete fardos de maconha pesando 202 kg. A ação aconteceu no sábado (22).

O veículo, que estava em alta velocidade, aparentava estar carregando muito peso. Nesse sentido foi feita a abordagem padrão e o condutor, um homem de 23 anos foi identificado.

Ao ser questionado, o condutor confessou que estava transportando maconha e "skunk", que carregou o veículo com o entorpecente na cidade de Coronel Sapucaia e levaria até o Estado do Rio Grande do Sul.

O condutor relatou ainda, que outros três indivíduos que estavam em um veículo Fiat/Palio, faziam o serviço de batedor.

Dessa forma, foi solicitado o apoio da guarnição do 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, que logrou êxito em abordar o veículo e os indivíduos citados.

Ao serem indagados, os indivíduos de 26, 28 e 40 anos, confessaram que estavam fazendo o serviço de batedor para o veículo apreendido momentos antes.

Diante dos fatos, os quatro homens foram presos, bem como a droga e os veículos foram apreendidos pelas guarnições da Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.