Quadrilha furtava motos estacionadas em pátio de agência do Detran

Cb image default

Foram encontradas diversas peças de motocicletas na residência de um dos suspeitos - Crédito: Divulgação

Policiais civis prenderam dois homens, de 20 e 49 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de subtraírem peças de motocicletas do pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) de Nova Alvorada do Sul.

Na manhã desta sexta-feira (16), após tomarem conhecimento sobre o crime, as forças de segurança do município realizaram diligências e conseguiram capturar os 3 suspeitos. O outro integrando do bando foi detido em flagrante pelo segurança do local.

Os quatro confessaram que haviam entrado no pátio do Detran para furtar peças de motocicletas - havendo inclusive desmontado algumas delas. Outras peças já haviam sido furtadas do pátio dias anteriores e foram localizados pelos policias na casa de um dos suspeitos.

Segundo o Delegado Rômulo Marcelo, o trabalho se concentra agora em identificar os receptores, ou seja, quem adquire essas mercadorias. Os indivíduos serão indiciados pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas, escalada e majorado pelo repouso noturno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.