Ranger carregada com quase 1 ton de maconha em Santa Rita do Pardo é apreendida pela PM

Cb image default

Na madrugada desta sexta-feira (24), a Polícia Militar em Santa Rita do Pardo apreendeu uma caminhonete Ford Ranger carregada com quase uma tonelada de maconha e prendeu um homem, de 32 anos, suposto condutor do veículo, pelo crime de tráfico de drogas e receptação.

Os policiais receberam uma denúncia anônima, relatando que havia uma caminhonete de cor prata estacionada às margens da rodovia MS-040, distante aproximadamente 50 quilômetros do município. Durante o deslocamento para averiguação, a guarnição se deparou com um veículo, com as mesmas características descritas, trafegando sentido à cidade. Que então continuaram o trajeto por mais alguns quilômetros e não avistando mais nenhum outro veículo suspeito, retornaram para abordar a caminhonete.

Após dez quilômetros de trajeto em retorno à cidade, os policiais se depararam com o veículo Ford/Ranger de cor prata, capotado, sendo que estava abarrotado de maconha, bem como haviam tabletes da droga espalhados pela rodovia.

A guarnição realizou a apreensão do veículo e do entorpecente, que após pesado totalizou 906 quilos. Posteriormente, os policiais foram ao hospital da cidade para verificarem se havia dado entrada algum indivíduo vítima de acidente de trânsito. No local foram informados pela plantonista, que um homem, de 32 anos, chegou no pronto socorro dizendo que havia sido atropelado.

Cb image default

Ao ser indagado, o indivíduo contou histórias desconexas aos agentes e mudou de versão por diversas vezes. Ele foi detido para maiores esclarecimentos, onde permaneceu internado sob custódia policial. Ao checarem o veículo pelo número do chassi, foi constatado que era dublê de outro, da mesma marca e modelo, emplacado no Estado do Rio de Janeiro.

Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, sendo que a Autoridade Policial autuou em flagrante o homem pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Via Jornal da Nova

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.