Rapaz de 22 anos é morto a facada e testemunhas tentam atacar policiais

Crime teria sido motivado por dívida de drogas e pessoas que estavam no local jogaram garrafas na PM

Cb image default
Viaturas da polícia e do Samu ao lado do corpo da vítima (Foto: Direto das Ruas)

Rapaz de 22 anos, identificado como Ismael Eliel Rodrigues de Souza, foi morto a facadas na Rua Maracaju, esquina com a Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande, na madrugada deste domingo (7/9). Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares foram atacados com garrafadas por pessoas que passavam pelo local e fizeram disparos de bala de borracha.

De acordo com o boletim, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta de 1h30 de hoje por testemunhas. Quando os policiais chegaram ao local, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já havia constatado a morte e identificado o rapaz. Os militares informaram a Polícia Civil e a perícia.

Aos policiais, a companheira da vítima contou que não havia presenciado o crime, mas, quando chegou, encontrou o namorado já morto. Ela identificou um suspeito conhecido como “Totó”. A informação foi confirmada por outra jovem que a acompanhava. Ambas disseram que o crime teria sido motivado por dívidas de drogas.

Enquanto a equipe da Força Tática estava no local, pessoas que passavam começaram a arremessar garrafas, pedras e objetos contra os policiais, que fizeram disparos de balas de borracha para repelir a agressão. O caso foi registrado como homicídio qualificado por traição ou emboscada e é investigado.

Vídeo mostra a polícia e a equipe do Samu no local e a movimentação de pessoas. Na gravação é possível ainda ouvir uma pessoa gritando e xingando outra. A voz aparenta ser de uma mulher que diz: "Vai tomar no seu c..., sua rapariga cagueta. Você joga pra dois."

Em seguida, os disparos de bala de borracha são feitos e alguém chega a gritar "ai" de longe. A gravação termina com pouco mais de 1 minuto e 45 segundos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.