Rapaz morre em confronto com a PM após agredir mãe e tentar atacar militares em MS

Evandro tentou esfaquear os policiais

Cb image default
Caso foi registrado na Delegacia de Miranda.

Evandro dos Santos Oliveira, de 25 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (24), em confronto com a Polícia Militar, em Miranda. Ele estava agredindo a mãe e o tio, quando os policiais foram acionados.

De acordo com o relato de testemunhas, Evandro estava agredindo sua mãe e seu tio, além de causar danos materiais na residência e, por isso, os militares foram acionados. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o tio do agressor, que apresentava um ferimento no nariz contando que tentou intervir nas agressões contra a mãe do autor, mas também foi atacado.

A polícia conseguiu localizar Evandro ordenando que ele colocasse as mãos na cabeça, porém ele não obedeceu e fugiu para dentro da casa. Ele ainda reagiu com socos e chutes contra os policiais e, em seguida, retornou armado com uma faca.

Para conter a ameaça foram utilizados disparos de balas de borracha contra Evandro, no entanto, ele continuou investindo contra a equipe. No momento em que tentou atacar um dos policiais com a faca, foram realizados disparos de arma de fogo para conter a agressão.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Miranda, onde não resistiu e morreu. Segundo familiares e vizinhos, ele tinha histórico de comportamento violento e resistência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.