Um traficante foi preso com 200 quilos de maconha após tentar fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, em Naviraí, na manhã de sábado (29). Ele ateou fogo no próprio veículo durante a tentativa de fuga.
Na ocasião, a PRF estava fazendo uma fiscalização em frente à base operacional, quando deu ordem de parada a um motorista que seguia no sentido Juti / Naviraí. Ele não obedeceu e começou a fugir pela BR-163, momento em que iniciou-se uma perseguição policial.
Após 1,5 quilômetros percorridos, os policiais notaram um clarão e flagraram o motorista saltando do veículo em movimento. Ele tentou fugir a pé, segundo publicado pelo site local, Ta na Mídia Naviraí, mas foi alcançado e preso pela PRF.
Premeditado
Em seguida, foi constatado que o carro desgovernado percorreu cerca de 50 metros até bater contra um cerca. Ele fiou completamente destruído e, durante as buscas, os policiais encontraram 200 quilos de maconha em diversos tabletes.
À polícia, o traficante confessou que receberia R$ 800 pra transportar o entorpecente e que carregava um galão de gasolina no carro, pois tinha a intenção de atear fogo na carga caso fosse abordado na rodovia.
Ainda, o homem . Ele sofreu queimaduras pelo corpo e foi encaminhado ao hospital. Posteriormente, foi encaminhado para a PF (Polícia Federal), onde foi preso por tráfico de drogas e desobediência.








Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.