Alessandro Petshop cobra o cumprimento da lei municipal que trata sobre fogos de artifício silenciosos

Cb image default

Durante a 35ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (13) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Alessandro Petshop (DEM) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do parlamentar teve destino o Prefeito Juliano Ferro (DEM), para que o mesmo faça cumprir o que determina a Lei nº 1.772, de 01 de abril de 2020, que trata sobre o uso de fogos de artifício silenciosos em eventos no município de Ivinhema.

Alessandro destacou que até hoje esta lei nunca foi colocada em prática na cidade: “Nestes últimos dias temos visto muitas reclamações em relação aos fogos de artifício. Isso prejudica pessoas com deficiência, idosos, cães, crianças. É uma lei que já existe e por que não colocá-la em prática? É preciso fiscalizar, ter algum canal de reclamação, pois tem famílias que sofrem muito com estes fogos”, justificou o vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.