Alessandro Petshop indicou a instalação de sinalização refletiva “olho de gato” e a inclusão de funcionários do comércio na vacinação contra Covid-19

Cb image default

Durante a 14ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (14) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Alessandro PetShop (DEM) realizou duas indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Em sua primeira indicação, endereçada ao Prefeito, ao Secretário de Obras Jonatan Gregório e ao Diretor do DEMTRIVI José Carlos Matos, o parlamentar pediu estudos para seja realizada a instalação de sinalização refletiva tipo “olho de gato” nas rotatórias de maior circulação da cidade, antes das faixas de pedestres ou a possibilidade de construir faixa elevada para travessia.

“Esta indicação entra para possibilitar uma segurança a mais para o trânsito e paro os pedestres. Seria em locais estratégicos com mais movimentação de veículos. Ou a sinalização “olho de gato” ou faixa de pedestre elevada ajudará bastante e poderá evitar acidentes”, justificou Alessandro.

Em seu outro requerimento, Alessandro encaminhou ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, um pedido para que funcionários do comércio local sejam incluídos no plano de vacinação contra a Covid-19. O vereador justificou que essa categoria está mais vulnerável ao vírus por estarem em contato constante com a população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.