Bira solicita pintura de meio-fio e limpeza em ruas de Amandina, além de cascalhamento nas estradas do Assentamento São Sebastião

Cb image default

O vereador Bira (MDB) realizou duas indicações na noite da última segunda-feira (20) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

Em seu primeiro pedido, destinado ao Prefeito Juliano Ferro (União Brasil) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, foi solicitado que o Assentamento São Sebastião seja incluído no cronograma de serviços para levantamento e cascalhamento das estradas rurais.

O Vice-Presidente do Poder Legislativo Municipal disse que no início do mandato, o prefeito e o secretário de obras assumiram um compromisso com a população do assentamento de levantar as estradas de lá, porém os moradores estão cobrando diariamente, já que várias estradas estão sendo levantadas e lá ficando para trás.

Sua outra indicação, também encaminhada para as mesmas autoridades, pediu a pintura do meio-fio e a limpeza das ruas do Distrito de Amandina para os festejos da Festa da Padroeira Nossa Senhora do Carmo, que será realizada no salão da Igreja no mês de julho.

“Fui procurado por vários moradores e a coordenação da igreja, pois dia 17 de julho haverá a Festa da Padroeira. Seria muito importante se for realizada esta limpeza, pois haverá diversos visitantes no Distrito nesta data especial”, disse Bira. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.