Claudião deseja melhora do sinal de telefonia móvel e aumento de efetivo da Polícia Militar em Amandina

Sessão contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo

Cb image default
Claudião do Raio-X. Imagem: (Divulgação/ACMI)

Na noite da última terça-feira (23/4), ocorreu a 122ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador e Secretário do Poder Legislativo Claudião do Raio-X (PSDB) apresentou duas indicações, sendo a primeira destinada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB) solicitando providências junto a empresa responsável pela transmissão de sinal da torre de telefonia móvel do Distrito de Amandina, para realizarem os reparos necessários para melhorar o sinal na localidade.

“Venho recebendo cobranças sobre isso há vários meses, muitas reclamações devido a precariedade do sinal de telefonia móvel em Amandina. Este serviço lá não tem funcionado direito, independe da operadora, seja Vivo ou Tim. A tecnologia está em evolução e uma localidade com mais de 3 mil habitantes sem conseguir fazer ligação é complicado”, alegou.

A sua segunda indicação foi endereçada à Antonio Carlos Videira - Secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública, com cópias ao Coronel Renato dos Anjos Garnes- Comandante Geral de Polícia, ao Comandante 8º BPM de Ivinhema, Tenente-Coronel Paulo Renato Ribeiro, ao Comandante da 2ª Cia - Tenente José Tomaz Neto, ao Comandante do 2º GPM do Distrito de Amandina - Edmar Rodrigues dos Santos, e ao prefeito.

O objetivo de Claudião com esta indicação é promover o aumento do efetivo da Polícia Militar no distrito de Amandina, município de Ivinhema: “A segurança pública, assim como outros serviços, é um dever do cidadão. Pagamos impostos para isso. Em Amandina, quando tem policial é apenas 1, e quando ele está lá não pode circular de viatura, pois a lei não permite. E as vezes, ele precisa vir para Ivinhema trabalhar, e Amandina fica desprovida de efetivo da polícia militar com mais de 3 mil habitantes”, justificou o vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.