Claudião do Raio-X pede bicicletas elétricas aos Agentes Comunitários e seis “quebra-molas” para Amandina

Cb image default

Na noite da ultima segunda-feira (22/02) aconteceu a primeira sessão ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia se iniciou às 19h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara de Ivinhema.

O vereador Claudemir Batista, popular Claudião do Raio-X (PSDB), realizou três indicações. A primeira indicação foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), e a Jonatan Fernando Gregório da Silva, Secretario de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, pedindo a implantação de 6 (seis) “quebra-molas” no Distrito de Amandina.

Ao citar as localidades o vereador disse que o objetivo é impedir muitos motoristas de transitarem em alta velocidade, podendo a qualquer momento causar acidentes aos pedestres.

Claudião também solicitou aos mesmos indicados acima, que fosse executada obras de pavimentação asfáltica na Rua Mario Fernandes Guimarães, no distrito de Amandina, pois trará benefícios aos moradores locais, como a melhora da acessibilidade, da qualidade de vida e o escoamento de água pluviais que facilita a limpeza das vias.

A terceira indicação, além do Prefeito Juliano, foi também ao Deputado Estadual Prof. Rinaldo, para aquisição de bicicletas elétricas para atender os Agentes Comunitários de Saúde do Município. “Isso garantiria melhores condições de trabalho e a qualidade dos serviços prestados por esses profissionais essenciais para o serviço de atenção básica à saúde nestes tempos difíceis do enfrentamento da Covid-19”, afirmou ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.