Durantes a vigésima Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada a noite de segunda-feira (7/7), o vereador Ederson Reginato Stolf, fez indicação à Energisa Mato Grosso do Sul, distribuidora de Energia S.A. solicitando com urgência a poda das árvores localizadas no perímetro urbano do município, cujos galhos estão próximos ou em contato direto com a rede elétrica de baixa e alta tensão.
“Essa indicação aqui, eu atendo pedido de alguns moradores que me procuraram esses dias atrás, solicitando que a Energisa, não sei se vai ser bem eles, mas que teria que estar dando esse respaldo de... estar cortando essas árvores, que estão acabando com a rede elétrica, principalmente no bairro Triguenã, os que me procuraram, estão derrubando, em vez de quando acaba a energia, e é fio que derruba quando venta, e teria que estar fazendo essa poda de árvores.
Espero que a Energisa possa estar acolhendo esse pedido e levando em diante essa solicitação porque o fornecimento deles de energia já é complicado, e entendemos que eles são uma empresa muito falha, então espero pelo menos que esteja corrigindo na parte das árvores, fazendo a poda correta”.
Assista!
Chicó ainda fez outra indicação, esta ao Secretário Municipal de Obras, solicitando a construção de um ponto de ônibus com cobertura na Avenida Manuel Gouveia no bairro Triguenã, próximo ao espaço de lazer Três Anjos.
“Atendo o pedido do meu amigo Diego, que trabalha na usina, e outros moradores de lá que também trabalham, é um ponto de ônibus mais novo, ali que foi criado pela usina, e ele não é coberto ainda, não tem nada, até eu conversei com o secretário Jhonatan, com o prefeito, eles se empenharam lá em olhar para ver se dá condições de viabilizar para construir esse ponto de ônibus ali.
E eu tenho certeza que eles vão se empenhar para chegar a esse ponto, construir para os moradores dali, tiver mais comodidade para ir para o seu trabalho todo dia. E o que nem eu falei é um ponto de ônibus novo, agora tem bastante gente aumentando ali naquele ponto, então espero que eles sejam atendidos”, finaliza Chicó.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.