Gerson da Saúde solicita redutor de velocidade do tipo quebra molas no bairro Guiray

"Estou fazendo esta indicação pela 4ª vez cobrando. Espero que pelo menos a resposta venha; o pessoal nos cobrando e quem tem que dar solução ou a resposta não dá”, pontuou Gerson, assista!

Cb image default
Gerson da Saúde. Imagem: (Reprodução/ACMI)

Na sexta Sessão Ordinária, realizada na ultima segunda-feira (24/3), o vereador Gerson Gonçalves de Carvalho (Gerson da Saúde), solicitou junto ao DEMTRIVI estudos de viabilidade para a construção do um redutor de velocidade, do tipo quebra-molas, na rua Luciano Ribeiro, nas proximidades do número 293 no bairro Guiray.

“Eu não ia nem comentar sobre essa indicação, Presidente, devido à quarta vez com essa indicação, e até hoje não recebi nenhuma resposta por que que não foram lá ou fazer o quebra-molas dizer por que que não fez. Assista!

Não sei se os vereadores aqui estão tendo resposta a respeito de Quebra Molas, mas as minhas indicações nem respondidos estão sendo. E a população nos cobra. A falar mais é uma indicação simples, realmente é simples.

Tanto é simples a indicação como é simples também e lá resolver o problema ou não, ou dar uma resposta pro vereador, o que não pode a gente ficar aqui nessa casa de lei fazendo indicação e nem resposta vindo, né? Toda vez que eu passo naquela rua ali, o senhor Nego Branco, a gente sabe quem que é, um pedreiro, ele me cobra o jacinho. Desculpa, só esse ano já teve três acidentes. É bem material que se perde? Realmente é um bem material que se perde.

Mas e quando tiver uma vítima fatal? Quem vai poder fazer alguma coisa? Ninguém já aconteceu, né? Então, essa rua que eu estou falando é aquela rua que dá acesso à PV7, Março, que dá acesso à rua que vai pro Ecopark. Grande movimento tem ali porque o pessoal sai do Ecopark e faz direto naquela rua. Tem um cruzamento e naquela altura daquele cruzamento está acontecendo acidentes com frequência.

E o nosso diretor do dentrivi nos dá uma resposta. As coisas estão acontecendo. Nós aqui fazendo indicação.

Então estou fazendo indicação mais uma vez cobrando. Espero que dessa vez pelo menos a resposta venha porque a gente não pode ficar aqui cobrando. O pessoal nos cobrando e quem tem que dar solução ou a resposta não dá”, relatou Gerson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.