Ivinhema - Vereadores se reúnem com presidente do Sindicato dos Servidores Públicos para discutir sobre projeto de reposição salarial

Cb image default

Na manhã desta sexta-feira (10), os vereadores Valdemar Angelo – Dema (PDT), Bira (MDB) e Alessandro Petshop (DEM), estiveram se reunindo na Câmara Municipal, com a Dra. Irene Jesus dos Santos, presidente SINSPIV (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ivinhema) e a psicóloga Adriana Garcia do Vale.

O assunto tratado é referente ao projeto de lei, encaminhado pelo Poder Executivo, que trata sobre a reposição salarial dos funcionários públicos municipais. Foi destacado a importância de acompanhar o índice anual, visto que no inicio do ano não teve o reajuste de 2020 por imposição legal da presidência da república devido ao Covid-19.

Dra. Irene informou que irá marcar uma assembleia para que os servidores compareçam para entender melhor o que está sendo proposto, assim como convidará também o prefeito Juliano Ferro, o Secretário de Administração e Finanças José Carlos Viana e o Procurador Jurídico municipal, Dr. Fernando Pereira.

Já a Câmara de Vereadores, através de seu Presidente Dema, disse que todos os projetos de lei que tramitarem na casa envolvendo os funcionários públicos, o assunto será sempre discutido junto ao sindicato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.