José Wilson deseja a realização de asfaltamento em estrada paralela a rodovia BR-376, do antigo zoológico até posto de combustível

Cb image default

Na noite da última segunda-feira (13), ocorreu a 53ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

José Wilson (PSDB) realizou indicação, encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (União Brasil), com cópias para Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, e para Nídia Natachi – Secretária Municipal de Finanças.

A solicitação do parlamentar foi à execução do asfaltamento da via que ladeia a BR-376 (zoológico até o Posto Vitória), assim como, a construção de calçadas para a prática de exercícios físicos, caminhadas e pista de ciclismo.

“Já foram feitas algumas mudanças nesta rua, como iluminação, grama, tocos de eucalipto, porém é uma das poucas sem asfalto no bairro Vitória. Asfaltando-a e fazendo uma pista para caminhada e ciclismo ficará melhor ainda. Peço ao prefeito e aos secretários esforços para a realização deste pedido.”, disse José Wilson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.