José Wilson pede construção de rotatória na BR-376, em frente ao Parque de Exposições

"Indicação já foi feita algumas vezes nesta casa por outros vereadores e eu estou refazendo", pontuou o vereador

Cb image default
Zé Wilson. Imagem / Reprodução / A.C.M.I. 

Durante a 25ª Sessão Ordinária da Câmara de Ivinhema, realizada na noite da segunda-feira (25/8), o vereador José Wilson da Silva (PSDB), fez uma indicação ao senhor Eduardo Correia Riedel - Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópias ao senhor Lídio Lopes - Deputado Estadual, ao senhor Guilherme Alcântara - Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, ao senhor Eder Wilson França Lima (Tuta) - Secretário Executivo da Secretaria Executiva de Gestão Política-Interior e ao senhor Mauro Azambuja Rondon Flores – Diretor-Presidente da AGESUL, para que os mesmos se esforçam no sentido de construir uma rotatória na rodovia BR-376, na entrada da cidade de Ivinhema, em frente ao Parque de Exposições Lídia Calabreta Massi, que dá acesso aos bairros Vitória e Jardim Aeroporto.

“Essa indicação que já foi feita algumas vezes nesta casa por outros vereadores e eu estou refazendo a mesma, solicitando ao nosso governador para que ele possa fazer essa rotatória ali na saída do bairro Vitória, no sentido da cidade de Deodápolis. É um trecho importante, geralmente, quem está chegando na cidade, naquele local acaba entrando no bairro Vitória de uma maneira errada, assumindo ali um certo risco de acontecer um acidente.

E nós sabemos que as cidades são feitas de trevo, de entrada, e ali realmente é o lugar propício para que o Estado possa construir um trevo. Nós vemos o prefeito fazendo asfalto ali na Avenida do Bairro Jardim Aeroporto, como também na margem da Rodovia, onde o vereador Chicó já apontou a sua indicação, e se o trevo ali construído, o vereador Eder Chicó, vai ajudar muito, não só a organizar o trânsito, mas também embelezar o nosso município. Eu espero ser atendido porque realmente é algo de muita necessidade para o município de Ivinhema”, justifica José Wilson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.