Marcio Alves deseja lombada eletrônica no trevo do Bairro Eco Park e na MS-141

Na oportunidade, o vereador Marcio Alves (PSDB) realizou três indicações, assista

Cb image default
Marcio Alves. Imagens: (Divulgação/A.C.M.I.)

Ocorreu na noite de segunda-feira (29), às 18h, a 87ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. Na oportunidade, o vereador Marcio Alves (PSDB) realizou rês indicações.

O primeiro pedido foi endereçado ao Deputado Federal Vander Loubet (PT), para que o mesmo interceda junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) na viabilização da implantação de um redutor de velocidade, do tipo “Lombada Eletrônica”, na rodovia BR-376, no trevo de acesso à entrada do bairro Eco Park.

“É uma antiga reivindicação que tenho, sendo que inclusive na gestão passada quase saiu, mas devido mudança de presidentes não foi para frente. Estive em Campo Grande e a partir de hoje estarei fazendo esta mesma indicação a cada 60 dias até eu conseguir, pois já teve acidentes neste local”, informou Marcio.

Sua segunda indicação, foi feita ao Governador Eduardo Riedel (PSDB), com cópia ao Deputado Federal Vander Loubet, ao Deputado Estadual Zé Teixeira, e a Hélio Peluffo – Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística. Marcio pediu estudos para que seja implantado um redutor de velocidade, do tipo “Lombada Eletrônica”, na altura do KM 19 na Rodovia MS-141.

“Os moradores dessa localidade estão pedindo muito, sem contar o fluxo de diversas carretas da usina que passam por lá. Além disso, há comércios, residências e até igrejas que serão beneficiadas com esta lombada”, justificou.

Por fim, seu último pedido da noite foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (UB) e ao Diretor do DEMTRIVI, Edmar Travain, para que sejam instaladas placas de identificação em todas as ruas do bairro Eco Park. Marcio disse que isso facilitará a vida dos moradores, visitantes, funcionários dos Correios, além dos entregadores.

A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.