Durante sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (17), o vereador Marcio Alves de Oliveira, solicitou junto a Secretaria Municipal de Planejamento, estudos para criação de um novo Polo Industrial no município de Ivinhema.
“Essa indicação é de grande importância. Tendo em vista vários empresários solicitando terreno, espaço para construir, e hoje o município que tinha já acabou e necessita de mais.
Eu me lembro, em 2005, eu fui o autor da indicação, da criação, daquele pólo industrial, quando eu era vendedor. Participei até na permuta com a Someco e o município. Aí, um x para a frente, já não participei.
Mas participei e tenho, às vezes, às vezes não, tenho orgulho quando olho, saber que começou com... O pessoal não acreditava naquele momento que poderia construir, que ia ter empresas. Hoje, graças a Deus, lá é lotado. Já lotou outro pólo.
Então, eu acredito que o prefeito pense também, com certeza, de um enviema maior, um Ivinhema crescendo. Tem que dar sequência nesses pólos industriais para atender a nossa população”, relatou Marcio Alves, assista!
O vereador também solicitou junto ao Deputado Federal, Sr. Vander Loubet, que sejam desenvolvidos esforços na destinação de recursos, para serem investidos na construção de Unidades Habitacionais Rurais, no município de Ivinhema.
“Desde a legislatura passada, eu venho cobrando ao deputado uma destinação de recursos para casas populares rurais. Sem dúvida de grande importância.
Vejo várias pessoas que realizou o seu sonho de ter uma casa de material. Sem dúvida. É saúde, é alegria, é conforto.
Então, eu venho novamente cobrar ao deputado federal. O deputado federal esse, que já ajudou muito o nosso município, que atenda não esse pedido do vereador Marcio, mas sim o pedido dos nossos amigos pequenos produtores rurais que necessitam dessas casas populares”, ponderou Marcio.
O vereador em outra indicação, solicitou junto ao DEMTRIVI, que estude a possibilidade de transformar em via de mão única a rua José Antonio dos Santos, localizada entre as avenidas Brasil e João Euzébio Sobrinho.
“Essa é uma indicação do meu amigo Eric. E demais amigos que todo dia têm a dificuldade no período que o pessoal está deixando os alunos na escola, na entrada, na saída, é um tumulto.
Então, pediu o vereador, não tem como entrar com a indicação. Eu falei, sem dúvida, vou entrar e estarei cobrando o chefe do DEMTRIVI, Edmar, que se torne realidade, que realmente é um lugar que a gente também, praticamente todo dia eu passo por lá e realmente há necessidade que se torne uma única aquela localidade”, finalizou Marcio Alves.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.