A Câmara de Ivinhema realizou na segunda-feira (3/11), a 34ª (trigésima quarta) Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores.
O vereador Marcio Alves de Oliveira (PSDB), fez indicação ao secretário municipal de cultura, esporte e lazer, solicitando a implantação de aparelhos multifucionais de exercício no residencial Eco Park.
“Essa indicação é um pedido dos moradores la do Eco Park. É um aparelho sem dúvida de grande importância. Já conseguimos alguns aparelhos de academia no passado para lá, iluminação desse parquinho, dessa academia e minha cobrança desse aparelho. Então rogo o nosso prefeito, o nosso secretário de obras, que interceda aí a liberação junto com o nosso secretário de esporte, Lidemar, conhecido como cabelo, que tem se dedicado muito aí nesse sentido, e o bairro Eco Park possa receber esse aparelho que sem dúvida vai ajudar muito. Não são os moradores do Eco Park, mas aqueles que frequentam aquela pista de caminhada”, justifica Marcio.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.