Mary Rocha e Ivonete Mendonça pedem retorno das aulas de zumba na Praça de Eventos

Cb image default

Ocorreu na noite de segunda-feira (04), a 27ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

As vereadoras Mary Rocha (PODEMOS) e Ivonete Mendonça (PSDB) realizaram juntas uma indicação. O pedido das vereadoras foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) solicitando a possibilidade de se retornar as aulas de zumba na Praça de Eventos.

“Este é um trabalho que está fazendo muita falta no município, pois há várias cobranças para que possa voltar estas aulas. É algo importante para a saúde e a autoestima da população que participa”, disse Mary.

Ivonete Mendonça destacou a felicidade de poder apresentar esta indicação junto com a colega vereadora: “Esta é uma reivindicação, principalmente, das mulheres. Sabemos que saúde é o bem-estar físico, mental e social, sendo que a zumba inclui todos estes setores. Espero que o prefeito e a primeira dama possam agilizar esta volta”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.