Mary Rocha pleiteia a instalação de “braços” em postes de luz na “Avenida das Carretas” e iluminação pública no Assentamento Irmã Dorothy

Cb image default

A vereadora Mary Rocha (Podemos) realizou duas indicações na noite da última segunda-feira (13) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

Em seu primeiro pedido, feito para o Prefeito Juliano Ferro (União Brasil) e para o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, foi solicitado à instalação de “braços” de iluminação pública nos postes da Avenida Brasil, trecho conhecido como “Avenida das Carretas”.

“Fui procurada por um grupo de moradores desta região, que inclusive fizeram um vídeo e me mandaram mostrando o quanto fica escuro. Tem os postes, mas falta os braços com a iluminação.”

A segunda solicitação da parlamentar, endereçada ao prefeito, trouxe o pedido para a instalação de iluminação pública no Assentamento Irmã Dorothy Stang. A vereadora disse que ele fica localizado próximo ao Laticínio Rincão, e há muito tempo vem se estendendo a falta de iluminação pública no local. “Há crianças que moram ali também, então peço que a atual administração possa ir lá, olhar por essas famílias e verificar o que pode ser feito”, informou Mary Rocha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.