Mary Rocha requisitou uma ambulância e duas cadeiras de rodas novas exclusivas para o CEM e o retorno das aulas de zumba

Cb image default

Ocorreu na noite de segunda-feira (13), a 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. A vereadora Mary Rocha (PODEMOS) realizou duas indicações.

O primeiro pedido da parlamentar teve como destinatários o prefeito Juliano Ferro (DEM), a Secretária de Saúde Zeine Mustafá e o Promotor de Justiça, Dr. Allan Thiago Arakaki. A solicitação foi para que seja desenvolvido esforços na disponibilização de uma ambulância e duas cadeiras de rodas novas, para atender as demandas do Centro de Especialidades Médicas (CEM).

Mary disse que já fez este mesmo pedido anteriormente e por isso está indicando novamente: “O veículo que o CEM usa é o mesmo do Hospital Municipal, sendo que seria muito válido um veículo exclusivo para o CEM. O mesmo caso acontece também com as cadeiras de rodas. Acredito que o município tem recurso para isso e espero que dessa vez o pedido seja analisado com mais carinho”.

Em sua outra indicação, feita para o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Sr. Elias Ibanhes, além do prefeito, foi solicitado o retorno das aulas de Zumba: “Muitas mulheres tem nos cobrado a respeito do retorno dessas aulas. Sabemos que graças a Deus as coisas tem voltado a normalidade, retomando nossa vida. Esse projeto beneficia muito nossas mulheres e espero que o novo secretário possa agilizar este retorno”, concluiu Mary Rocha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.