Moradores saem às ruas de Ivinhema para protestar contra corrupção

Atos de protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e contra a corrupção foram marcados em diversas cidades do Brasil neste domingo (12).

 

Em Ivinhema o protesto teve inicio por volta das 9:00 horas com saída do antigo zoológico, passando por varias ruas e avenidas da cidade. Manifestantes usavam bandeiras, apitos e cartazes. O grupo seguiu até a Praça Central Nelito Câmara. A manifestação foi pacífica e contou com a colaboração da Policia Militar, que deram suporte a manifestação para que nenhum acidente viesse a ocorrer.

O ato foi convocado por redes sociais, e contou com a presença de várias classes sociais de Ivinhema, como empresários, donas de casa, funcionários públicos, produtores rurais, além de membros da maçonaria e da ordem Demolay.

Críticas e reivindicações

As principais críticas durante a manifestação foram ao atual governo, ao PT e à corrupção em massa que vem sendo divulgado na mídia. A grande maioria dos manifestantes elogiou os responsáveis pela Operação Lava Jato, que investiga o escândalo na Petrobrás e afirmaram que são favoráveis a uma fiscalização mais rígida e com penas mais enérgicas para quem comete estes atos de corrupção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.