Prefeito e vereadores se reúnem com senadora em busca de recursos para Ivinhema

O Prefeito Municipal de Ivinhema Tuta esteve nesta última semana na capital do estado em busca de recursos para o município de Ivinhema, juntamente com os vereadores Junior do Posto, presidente da câmara e Adimilson Fotografo vice-presidente do legislativo, acompanhado do Deputado Estadual Renato Câmara.

Em visita no escritório da Senadora Simone Tebet, aproveitou para pedir o apoio junto aos órgãos do Governo Federal visando à liberação de recursos através de projeto já protocolado, que estão enrolados ou se encontram em analise, que ajudará muito no desenvolvimento do município como emendas na área de saúde e educação, também foi solicitada destinação de recursos de emenda pertencente à cota da senadora para atender o município.

Uma obra importante que contará com a ajuda da senadora é a construção da Praça de eventos para esporte e cultura, um compromisso que foi firmado na campanha da senadora. “Sei do sonho de Ivinhema, de ter o que podemos chamar de um Centro Poliesportivo com praça, pista de skate, quadra, área de lazer. Sei que o prefeito já tem uma parte do recurso, por isso assumi esse compromisso em campanha, e agora vamos trabalhar para realizar essa obra”, garantiu Simone Tebet.

Em sua avaliação, o prefeito Tuta destacou a importância da viajem, tendo como positiva a visita a senadora, “essas visitas são importantes para o desenvolvimento do município, com a união do poder legislativo, a força do deputado estadual e ajuda da senadora conseguiremos liberações de recursos que estão em analise, além de novas emendas para atender as demandas existentes em Ivinhema”, concluiu o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.