A Câmara de Ivinhema realizou na segunda-feira (17-8) a sexagésima quarta Sessão Ordinária com a presença de todos os vereadores e foi transmitida ao vivo pela página da Casa no Facebook e canal do YouTube, ficando gravada à disposição.
O vereador Erlon Dionizio – Prof. Erlon (Podemos), fez indicação ao Prefeito Municipal, com cópia à Secretária de Saúde, para que se estude a viabilidade da aquisição e instalação de poltronas de amamentação e poltronas destinadas ao atendimento preferencial de pessoas idosas em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e demais postos de saúde do município.
Em outra indicação, Erlon solicitou ao Secretário Municipal de Obras, estudos técnicos visando a implantação de redutor de velocidade em frente à Agrovale, localizada na Avenida Honduras, nº86, no Bairro Guiray.









Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.