Durante a 19ª Sessão Ordinária da Câmara de Ivinhema, realizada na noite de segunda-feira (30/6), o vereador Erlon Dionizio fez indicação ao Diretor do Departamento Municipal de Transito de Ivinhema, objetivando que sejam adotadas providências para a instalação de redutor de velocidade do tipo “quebra-molas”, ou lombada eletrônica na Avenida Mário Olívio, no trecho do destacamento policial em direção ao bairro Sola do Vale.
“Essa indicação, eu faço, na verdade, é quase toda a sessão a gente tem falado a questão de redutor de velocidade. E eu andando ali pelo Solar do Vale, algumas pessoas me abordaram ali e pediram que eu fizesse essa indicação porque ali é um trecho que as pessoas passam, assim, em alta velocidade. Também quero agradecer à vereadora Denir que conseguiu aqueles redutores ali perto da rotatória que os moradores já agradeceram a mim e eu falei que foi a Denir que tinha colocado, que eu tinha comentado que eu ia fazer essa indicação e eu quero deixar os parabéns para ela”, justifica Erlon.
Assista!
Em outra indicação, o vereador solicitou ao Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, para que junto à adequação e a regulação do espaço para manobras com motocicletas, seja ampliado a utilidade do mesmo espaço para encontros e campeonatos de som automotivo.
“Essa indicação minha vem fazer uma junção com a indicação do nobre vereador Vagner, que ele já tinha pedido esse espaço. E já que é um espaço onde que é cultural, então aproveitar esse mesmo ambiente para a gente estar fazendo os campeonatos de som, você entendeu? E sabemos que muitos jovens e entusiastas do motociclismo utilizam áreas, vias públicas ou vias não apropriadas.
Já vem direto que o vereador indicou esses dias atrás aqui na Casa de Lei. Além disso, sugeríamos a ampliação da utilidade desse espaço para que também possamos receber encontros e campeonatos de som automotivo, que são eventos que movimenta a economia local, gerando oportunidade para pequenos empreendedores e fortalecendo a cultura urbana da nossa cidade. Com essa estrutura, a recomendação adequada é possível transformar esse ambiente em um ponto de encontro para juventude e para os amantes do motociclismo e do som automotivo. Se comprometendo a ordem pública, sempre respeitando os limites da emissão sonora e os horários permitidos”, conclui Erlon.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.