Na 6ª (sexta) Sessão Ordinária, realizada na ultima segunda-feira (24/3), o vereador Erlon Dionizio (Professor Erlon), solicitou junto a secretaria municipal de obras, transportes e serviços urbanos, para que estudem a possibilidade de adquirir mais uma rossadeira de alto rendimento, modelo Giro Zero.
“Essa indicação minha sobre essa máquina para rossar, eu acho isso uma importância porque eu vejo o quanto está facilitando a poda da grama no nosso município e por esse fato eu pedi para que comprasse mais uma, eu fiz essa indicação para que o prefeito pudesse estar comprando mais uma para atender muito mais ainda. Por caso da demanda, está chovendo direto, chove, então cresce rápido, então às vezes rossou ali com 10 dias e já está grande novo.
Então há pouco tempo vi uma máquina que tem nos municípios trabalhando e vi quanto é eficiente para os trabalhadores aqui do nosso município para rossar canteiros, campo de futebol e prestar serviço à população. Fiz, fui fazer uma pesquisa sobre essa máquina e descobri que o modelo Giro Zero é um equipamento de alto rendimento, então gostaria de solicitar o nosso prefeito junto com o nosso secretário de obra, o Jonathan, para que faça aquisição de pelo menos mais uma máquina dessa, pois assim tenho certeza que conseguiremos manter a nossa cidade ainda mais bonita, cobrindo as demandas do nosso município”, justificou o vereador. Assista!
Em outra indicação, Erlon solicitou junto a secretaria municipal de Assistência Social, que promovam estudos para que sejam criados cadastros de pessoas com deficiência para levantamento das necessidades e demandas, visando o desenvolvimento de políticas públicas para esses cidadãos.
“Peço que seja feito esse cadastro para que tenhamos em mão as necessidades e demandas dessas pessoas, pois precisamos estar atento a essas pessoas que tanto precisam de nós políticos para que tenhamos uma vida com mais qualidade.
Essa indicação é só o começo da minha preocupação com essas pessoas que têm alguma deficiência, que dificulta a vida social. Quero muito que até o final do nosso mandato seja um problema solucionado.
Então eu vejo assim que precisa de mais lugares como demarcação para as pessoas deficientes para que possa estar dando mais uma segurança para nossa população”, ponderou Erlon.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.