A votação, que ocorreu em convenção realizada nesta terça-feira (29) na sede do CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), definiu mais um mandato da presidência do MDB em Dourados.
A convenção definiu também os novos membros do diretório, suplentes, delegado à convenção estadual e as comissões internas do partido, consolidando a nova liderança para o próximo período.
Ao assumir o novo mandato, Renato Câmara enfatizou a importância de uma gestão participativa e inclusiva.
“O MDB é um partido de história e de diálogo. Nosso compromisso é aproximar cada vez mais a base, garantir que todos os filiados tenham voz e construir, juntos, uma legenda mais forte e preparada para os desafios que vêm pela frente”, afirmou o deputado.
Além da eleição do diretório, a pauta da convenção incluiu a escolha da Comissão Executiva, do Conselho Fiscal e da Comissão de Ética e Disciplina.
Com a nova composição, o partido pretende ampliar o diálogo interno, reforçar a presença nos debates que envolvem o desenvolvimento de Dourados e da região, e apresentar propostas concretas para a cidade e para o Estado.
“Queremos um MDB que escute as pessoas, que trabalhe de forma coletiva e que tenha capacidade de apresentar propostas concretas para a cidade e para o Estado. A união será a base para alcançarmos esses objetivos”, pontuou Câmara.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.