Representantes da UFMS visitaram a Câmara de Ivinhema para falar sobre 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação

A visita objetivou falar sobre importante evento que será realizado no inicio do próximo mês

Cb image default
Imagem: (Divulgação/ACMI)

Na manhã desta terça-feira (26/3), estiveram na Câmara de Ivinhema dois representantes da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) – Campus de Nova Andradina, os professores Paulo César Schotten e Gislayne Goulart, coordenadora do Laboratório de Inovação, Gestão Estratégica e Marketing (LIGEM Lab). 

A visita deles objetivou falar sobre sobre um importante evento que será realizado no inicio do próximo mês.

O Presidente Legislativo, Valdemar Angelo – Dema (PDT), recebeu o convite para participação na 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, Etapa Estadual, a ser realizado no dia 1º de abril às 19h00, na Câmara Municipal de Nova Andradina.

O evento, organizado pelo Ministério MCTI (Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), visa o diálogo entre diferentes atores da sociedade para refletir sobre o papel da CT&I no país e seu rumo nos próximos anos. Na ocasião ocorrerá o painel “Agronegócio - inovação, sustentabilidade e competitividade: o papel do Vale do Ivinhema no desenvolvimento da região”.

“A participação da população é de extrema importância, visto que o tema abrange o futuro da nossa região! Este tipo de conferência traz diversos benefícios e contribuição para evoluirmos”, disse o Presidente Dema.

Mais informações podem ser conferidas no Instagram @ligem.ufms

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.