Vereador Alessandro indica a correção de salários defasados e equiparação de valores de quem exerce a mesma função na prefeitura

Cb image default

Na noite última segunda-feira (06), ocorreu a 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Alessandro Petshop (DEM) realizou duas indicações, sendo a primeira destinada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e á José Carlos Viana – Secretário de Administração e Finanças, com o objetivo de que seja viabilizada a correção dos salários defasados, assim como equiparar os valores daqueles que exercem a mesma função.

“Conversando com alguns funcionários da prefeitura, como por exemplo Garis, há uma diferença alta de salário entre contratado e concursado. Esta distância de preços não pode ser tão longa se exercem a mesma função, tanto para Garis, Técnicos de Enfermagens, Dentistas, Recepcionistas, todos cargos”, justificou Alessandro.

Em seu segundo pedido, feito apenas para o prefeito, o vereador indicou que seja feita a divulgação da cidade através de marketing, com objetivo de atrair empresários para se instalarem no município. O vereador disse que a indicação surgiu após conversa com um amigo que tem grande conhecimento da área de internet e marketing.

“Concordei com a ideia dele, de que um vídeo de marketing da cidade destacando nossos pontos positivos, localização próximo aos estados de PR e SP, nossos rios, entre outros, seria muito importante para atrair novas empresas a se instalarem aqui. Isto geraria novos empregos e renda para a cidade”, concluiu Alessandro Petshop.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.