Vereador Alessandro pediu informações sobre quais terrenos pertencem ao município nos loteamentos da cidade

Cb image default

O vereador Alessandro Petshop (DEM) realizou uma indicação na noite da última segunda-feira (29) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A indicação foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), com cópia para as empresas incorporadoras proprietárias dos loteamentos do Jardim Aeroporto, Solar do Vale e Eco Park. O pedido foi para que seja esclarecido, à Câmara Municipal, quais áreas dos loteamentos foram destinadas ao município de Ivinhema.

Alessandro informou que propôs o pedido após conversar com algumas pessoas a respeito que indagaram sobre locais que ficam destinados no loteamento para fazer áreas públicas, construções de bens comum da população.

“São locais que podem ser feitos escolas, creches, algo nesse sentido. Precisamos saber quais terrenos são do município, e se não tiver objetivo atualmente para construir no local, pode ser feito uma parceria público-privada para montar um parque ou campinho de área, gerando diversão para as crianças”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.