Vereador Alessandro solicitou a limpeza de ruas e sarjetas, além de recapeamento no asfalto de bairros do município

Alessandro Petshop do PP realizou duas indicações

Cb image default
Dr. Alessandro. Imagem: (Divulgação/ACMI)

Durante a 113ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (19) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Alessandro Petshop (PP) realizou duas indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

As indicações foram destinadas às mesmas autoridades, o prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópias ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. O primeiro pedido foi para a realização da limpeza das ruas e guias de sarjetas dos bairros Residencial Solar do Vale, Jardim Aeroporto, Eco Park, Guiray, Itapoã e Piravevê.

“Em alguns bairros, a limpeza foi feita há mais de 1 ano. É comum ver ruas principais e avenidas desses bairros limpas, porém outras mais para dentro do bairro sem a devida atenção. Tem locais com mato invadindo a rua e muitos moradores estão me questionando a respeito”, informou.

O segundo pedido objetivou a inclusão no cronograma de serviços, da referida secretaria de obras, a possibilidade de executar obras de recapeamento nos bairros Eco Park, Solar do Vale e Jardim Aeroporto.

“Infelizmente o asfalto desses bairros foram feitos com baixa qualidade. Hoje é responsabilidade do município zelar por estes locais, por manter em bom estado estes asfaltos. Este é um pedido dos moradores e não do vereador!”, finalizou o vereador Alessandro Petshop.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.