Vereador Bira solicita reforma na Unidade de Saúde e regularização das propriedades do Assentamento São Sebastião

Cb image default

Na noite da ultima segunda-feira (22/02) aconteceu a primeira sessão ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia se iniciou às 19h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara de Ivinhema.

O vereador Celso Miranda, popular Bira (MDB), realizou três indicações. A primeira indicação foi endereçada ao prefeito Juliano Ferro (DEM), para que seja disponibilizado recursos para serem investidos na reforma da Unidade de Saúde do Assentamento São Sebastião.

O vereador informou que o prefeito já esteve no local e tem conhecimento da situação. Informou que o objetivo é proporcionar melhores condições de atendimento à comunidade do assentamento, vista que melhorará a estrutura para oferecer melhores condições de trabalhos aos profissionais de saúde e os atendidos.

A segunda indicação de Bira foi endereçada ao Deputado Estadual Renato Câmara, para que a Frente Parlamentar de Regularização Fundiária e o INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), promova a regularização fundiária para regularizar as escrituras das propriedades aos moradores do Assentamento São Sebastião. Bira disse que mora lá há 20 anos e até hoje não foi possível realizar a titularização das terras.

Já a terceira indicação foi indicada ao Prefeito e ao Diretor do DEMTRIVI, José Carlos Matos, para estudar a possibilidade de implantação de um “quebra-molas” na Av. Juraci Ferreira, no bairro Itapoã, visto ser um anseio dos moradores locais pois vários motoristas passam em alta velocidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.