Vereador Jair solicita o patrolamento de rua no bairro Água Azul e a instalação de braços nos postes com reparo da iluminação na “Rua das Carretas”

Cb image default

Durante a 34ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (06) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou três indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O primeiro pedido do vereador foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos Jonatan Gregório, e ao Diretor do DEMTRIVI José Carlos Matos. Jair solicitou a instalação de um “quebra-molas” na Rua José Joaquim de Santana, no bairro Triguenã, próximo ao número 97, justificando em sua fala de que o local já registrou vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.

Ele disse que é a segunda vez que faz esta indicação, pois da primeira vez informaram não haver fluxo alto de automóveis no local: “Foi colocada uma câmera no local e já temos as gravações demonstrando o alto número de veículos que por ali trafegam, caso o prefeito queira ver os vídeos e confirmar a necessidade”.

As outras duas indicações foram destinadas ao prefeito e ao secretário de obras. Em uma delas, Jair pediu o patrolamento da Rua Pedro Jordão Magro, localizada no bairro Água Azul, assim como a manutenção e a reparação da iluminação pública, próximo a residência de número 119.

“Neste local existem 6 (seis) residências, e segundo a moradora, já fazem mais de 2 (dois) anos que não passa uma máquina no local, e o mais impressionante é que não tem como passar com o carro por não haver estrada”, informou.

A última indicação da noite de Jair, solicitou a instalação de braços e iluminação nos postes na Av. Brasil, no trecho denominado “Rua das Carretas”, que não possuem os braços de luz. “Esta rua tem iluminação somente até uma parte, com postes sem os braços de luz. Já foi solicitado várias vezes para a empresa de iluminação sobre esta questão, mas nada foi feito ainda. Há muitos locais ainda com postes com lâmpadas queimadas em diversos bairros e população reclamando que não é atendida”, disse o vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.