Vereador José Wilson quer a construção de um aeroporto com pista asfaltada no município

Cb image default

Durante a 33ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (29) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador José Wilson (PSDB) realizou uma indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do parlamentar foi endereçado ao Senador da República Nelsinho Trad, e a Deputada Federal Rose Modesto, objetivando a disponibilização de recursos, junto ao Ministério da Infraestrutura, para viabilizar a construção de um aeroporto com pista asfaltada no município.

José Wilson comentou sobre o crescimento da cidade e o desenvolvimento do Vale do Ivinhema e que, mediante o aumento do uso da aviação como meio rápido de transporte, pelos empresários e executivos das grandes empresas. Ele lembrou ainda que a Rota Biocêanica passará aqui pelo estado de MS.

“As vezes a pessoa pode até pensar: “Ivinhema não está tão grande para ter um aeroporto asfaltado”, mas pelo desenvolvimento da cidade nos últimos anos acredito ser necessário este aeroporto asfaltado, pois ele pode fomentar e trazer mais investimento para a região de todo o Vale do Ivinhema”, alegou.

José ainda disse que isso é pensar no futuro, visto que o aeroporto de Confins por exemplo fica numa cidade de pouco mais de 6000 habitantes, e também em Itamaraty, distrito de Ponta Porã, com 12000 habitantes, já tem aeroporto asfaltado e em Ivinhema ainda é de grama.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.