Vereadora Denir Martins novamente cobrou por melhorias no espaço da feira livre que fica ao lado do Mercadão Municipal

Cb image default

Durante a 32ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (22) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, a vereadora Denir (PATRIOTA) realizou uma indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido da professora foi feito para o Prefeito Juliano Ferro (DEM) e à Jonatan Gregório, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos. A vereadora solicitou melhorias no espaço da feira livre, com a execução de tapa-buracos na calçada, a instalação de mais um padrão de energia, para evitar que os fios de energia elétrica continuem expostos nas calçadas, onde há grande circulação de pessoas.

“Esta minha indicação já foi realizada antes em meados de abril. Domingo estive na feira e novamente me cobraram, informando que realmente está precisando desses serviços. Os buracos e fios tem causado acidentes com crianças e pessoas idosas, que caem e se machucam”, justificou Denir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.