Vereadora Denir pleiteia que seja concedido reajuste de 31,3% aos professores da rede municipal

Cb image default

Na noite última segunda-feira (13), ocorreu a 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença de 8 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A vereadora Denir (PATRIOTA) realizou indicação endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Administração e Finanças, José Carlos Viana. A solicitação foi para que seja concedido o reajuste de 31,3% aos professores da Rede Municipal de Educação.

A parlamentar, que também é professora, destacou a portaria interministerial do Ministério da Educação e da Economia nº 8, de 24 de setembro de 2021, sobre o reajuste para o magistério em 2022 no montante de 31,3%: “Este reajuste é garantido por lei e esperamos que nosso prefeito possa atender o pedido”.

Também durante a sessão, Denir apresentou Moção de Congratulação para a Paróquia São Paulo Apóstolo, pelo jubileu de ouro em comemoração aos 50 anos de elevação como paróquia. A vereadora comentou sobre a história da criação, destacando que a história de Ivinhema está intimamente ligada com a da paróquia, sendo um ponto de encontro entre o povo Ivinhemense e a fé cristã ao longo de 5 décadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.