Vereadora Ivonete pediu a realização de convênio para plano de saúde com a CASSEMS e patrolamento de estradas

Ivonete Mendonça, do PSDB, realizou duas indicações na noite da última segunda-feira (19)

Cb image default
Ivonete. Imagem: (Divulgao/ACMI)

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou duas indicações na noite da última segunda-feira (19/2) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do órgão no Facebook.

O primeiro pedido da parlamentar foi enviado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB) e à Secretária Municipal de Saúde, Zeine Mustafá, solicitando a celebração de convênio junto a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (CASSEMS), objetivando beneficiar os servidores municipais com Plano de Saúde.

“Faço este pedido há muitos anos. Peço que o prefeito e a secretária analisem mais uma vez com bastante carinho minha indicação, pois tenho certeza que este é um sonho de muitos funcionários”, justificou

Em sua outra indicação, feita ao prefeito e com cópias ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, houve o pedido para inclusão no cronograma de serviços, a realização de patrolamento das estradas que dá acesso a Granja, Colônia Quente, Subestação e Vila Cristina.

“Devido ao tráfego de veículos e as chuvas, as estradas acabam sendo danificadas, principalmente as que dão acesso à Vila Cristina, assim como as outras citadas. Algumas não são cascalhadas, por isso é importante que seja realizado o cascalhamento e o patrolamento dos pontos críticos”, disse a vereadora Ivonete Mendonça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.