Vereadora Ivonete requisitou o aumento de efetivo da Polícia Militar e a instalação de placas com nomes das ruas e avenidas

Cb image default

Ocorreu na noite de segunda-feira (27), às 18:00h, a 55ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. Ivonete Mendonça (PSDB) realizou duas indicações.

O primeiro pedido da vereadora foi feito ao Sr. Antônio Carlos Videira – Secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública, com cópia ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL). A solicitação foi para que seja aumentado o efetivo da Polícia Militar no município de Ivinhema.

A vereadora citou que há tempos houve no município o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) nas escolas. “O aumento do efetivo da Polícia Militar trará maior segurança à população, além de possibilitar o retorno do PROERD em todas as escolas do nosso município”, disse Ivonete.

Na outra indicação da parlamentar, ela solicitou a instalação de placas com nomenclatura das ruas e avenidas em todos os bairros da cidade. O pedido foi encaminhado ao Prefeito, com cópias ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos e ao Diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRIVI).

“Passei em todos os bairros da cidade e analisei as placas. Há diversas placas desatualizadas, com nomes antigos ou errados. Faz-se necessário uma atualização em relação à isso, até para facilitar muito mais a trafegabilidade das pessoas e os profissionais de entrega”, justificou Ivonete Mendonça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.