Adolescente é arrastado por enxurrada na cidade de Ivinhema

No final da tarde de ontem (15), um adolescente de 14 anos desapareceu em meio à enxurrada em Ivinhema. Segundo relato de testemunhas, o rapaz estaria na companhia de amigos tomando banho em uma represa existente na região do Bairro Triguinã.

Com a chegada de uma forte chuva, o grupo decidiu deixar o local, porém, ao invés de utilizar a estrada convencional, eles teriam se utilizado de um atalho, por onde passa um curso d’água. No momento da travessia, a enxurrada originada pela chuva estaria bastante forte e teria arrastado o adolescente.

O Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi acionado e realizou buscas até o momento em que a luminosidade natural do dia permitia, quando, por questões de segurança, os trabalhos foram suspensos e retomados por volta das 05h30 desta segunda-feira (16).

Até por volta das 9h30 desta segunda-feira, os bombeiros haviam percorrido cerca de 4.500 metros, porém, nenhum vestígio da vítima foi encontrado. Segundo comandante, Capitão Pablo, após a passagem da enxurrada, o nível da água voltou ao normal, atingindo a região da cintura dos soldados, o que impossibilita a utilização de equipamentos de mergulho.

Nas palavras do comandante, as buscas são realizadas visualmente e também de forma tátil, com a entrada de soldados que percorrem o curso d´agua em busca de algum sinal que indique a presença da vítima. Os trabalhos devem prosseguir na tentativa de localizar o rapaz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.